Alguns Pontos Turísticos de New York

Alguns Pontos Turísticos de New York

The Cloisters: Um museu bem diferente em NY

O The Cloisters é um museu diferente de tudo o que você encontra em NY. Trata-se de um museu dedicado a Arte Medieval. Toda sua arquitetura, paisagismo e as obras disponíveis remonta a época dos castelos e feudos. Confira mais esta atração turística da Big Apple neste post.

Guggenheim Museum

A fachada do Guggenheim Museum, projetada por Frank Lloyd Wright, é uma das das obras arquitetônicas mais impressionantes e arrojadas do mundo. Mas não é apenas sua fachada que impressiona. Este museu abriga uma coleção de obras magnífica, contando com peças de Kandinsky, Picasso e Van Gogh. Conheça todos os detalhes para incluí-lo em seu roteiro neste post.

MoMA – Museu de Arte Moderna de NY

O MoMA – Museu de Arte Moderna – é um dos mais famosos e importantes museus do gênero do mundo. Dentre as mais de 150.000 peças de seu acervo, destacam-se obras de Van Gogh, Monet, Salvador Dalí e Picasso. Veja a localização, preço e dicas para visitá-lo gratuitamente neste post.

High Line – O Jardim Suspenso de Manhattan

A High Line era uma linha de trem elevada que foi construída em 1930, no bairro de Chelsea. Desativada em 1980, o espaço deu lugar a um lindo parque urbano linear. Por sua proposta e qualidade de renovação da área que antes estava degradada, tornou-se referência mundial, no que concerne a convivência do verde com o concreto.

Pier 17 – South Street Seaport

O Pier 17, localizado no South Street Seaport, é uma região extremamente agradável que é frequentada não somente por turistas como também por moradores de Nova York. Além de restaurantes legais os terraços do shopping center do Pier proporcionam uma visão incrível da Ponte do Brooklyn e dos arranha-céus de Downtown. Conheça mais detalhes sobre esta atração turística de NY neste post.

Ponte do Brooklyn

Caminhar pela ponte mais famosa de Nova York é um dos passeios mais legais que a cidade oferece. Neste artigo sobre a Ponte do Brooklyn você confere, além de curiosidades sobre esta atração, dicas sobre em qual direção fazer a travessia, tempo gasto e outros pontos turísticos próximos que podem ser explorados no mesmo dia.

Empire State Building

O Empire State Building é um dos símbolos de Nova York. Subir no mirante do gigante de 102 andares, visível de quase toda Manhattan, é uma das atrações turísticas mais concorridas da Big Apple. Veja neste post curiosidades a respeito do edifício, como “furar” suas filas enormes, preço dos ingressos e ainda um comparativo entre ele e o Top of the Rock, seu maior concorrente.

Memorial do World Trade Center

Aberto ao público dez anos após os atentados do 11 de Setembro, o Memorial do World Trade Center é um tributo as mais de três mil pessoas mortas naquela data. Confira neste post todas as informações necessárias para visitar gratuitamente o “Ground Zero”.

Museu de História Natural

Cenário do filme “Uma noite no Museu”, o American Museum of Natural History encanta adultos e crianças. O museu tem a maior coleção de fósseis de dinossauros do mundo além de milhares de peças que contam a evolução de animais, plantas e de todos os povos da terra. Este artigo resume as principais atrações do AMNH e trás ainda informações úteis como horário de funcionamento, preço dos diferentes tipos de ingressos, quanto tempo reservar para sua visita e muito mais.

ONU – Visita guiada à sede da Organização das Nações Unidas

Grande parte das pessoas sabe que a sede da ONU fica em NY. No entanto, pouca gente sabe que é possível fazer uma visita guiada, em português, às dependências da organização, o que possibilita ao turista aprender mais sobre seu propósito de existência e seus nobres trabalhos. Confira neste artigo como fazer este passeio super interessante.

Dakota Building

O Dakota Building é famoso por ter sido residência e local onde John Lennon foi assassinado em 1980. Saiba neste post onde o edifício está localizado e curiosidades a seu respeito.

Charging Bull – O Touro da Bolsa de Valores de NY

Aprenda o que representa e conheça a curiosa história deste touro de bronze que é um dos símbolos de Wall Street e que constantemente aparece nos filmes de Hollywood.

Central Park

O Central Park é considerado por muitos nova-iorquinos como um oásis no meio da selva de arranha-céus de Manhattan. Na minha opinião, o parque divide com a Times Square o título de atração a céu-aberto mais legal de Nova York. Confira neste post quais são os pontos altos do parque, informação que pode otimizar bastante sua visita em caso de tempo restrito para um passeio por lá.

Museu de Cera – Madame Tussauds

Uma visita ao museu de cera de Nova York é diversão garantida por horas. Os bonecos são de um realismo incrível! Você poderá tirar fotos e mais fotos ao lado de artistas, líderes políticos, esportistas, super-heróis e outras personalidades famosas. Este artigo apresenta todas as informações necessárias para você passear por lá como preço, horário de funcionamento e mais.

Leave a Reply